1 de 1 Foto colorida da série Invasão Secreta, da Marvel - Metrópoles
- Foto: Divulgação
O Metrópoles checou e, agora, traz uma boa notícia aos amantes da Marvel. A série Invasão Secreta será lançada somente no dia 21 deste mês, na Disney+, mas já é possível assistir os primeiros minutos da produção.
Com toda a temática da série, o site The Invasion Has Begun não traz nenhuma informação, somente um espaço para que uma senha seja digitada. O Twitter em português oficial da Marvel News, que fez a divulgação, não deixou os fãs na mão e disponibilizou o código para ter acesso à produção.
Assim, quando o usuário digita RSD3PX5N7S, o “acesso é garantido” e um carregamento aparecerá na tela. Após a conclusão, será possível assistir pouco mais de cinco minutos da produção.
3 imagens
1 de 3
Marvel libera os primeiros minutos da série Invasão Secreta
Reprodução/Twitter
2 de 3
Gravik é o líder rebelde dos Skrulls na nova série da Marvel Studios, que chega ao Disney+ em 21 de junho
Divulgação/ Disney
3 de 3
Os Skrulls são uma raça alienígena capaz de se transformar em qualquer pessoa à sua escolha