Marquezine para homens: “Vocês foram protagonistas. É hora de ouvir”
A atriz refletiu sobre o feminismo e não poupou conselhos aos jovens da plateia do Altas Horas
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Bruna Marquezine estava super à vontade no palco do Altas Horas, neste sábado (28/7). A jovem não se esquivou de falar do namoro com Neymar, tampouco fugiu de assuntos polêmicos como o feminismo.
Com apenas 22 anos, Bruna reconhece que ainda há muito a aprender sobre o movimento de igualdade de gêneros. “Eu não vim de um lar feminista, muito pelo contrário”, confessou. De acordo com ela, o aprendizado é constante, mas o principal ela já sabe. “Temos que entender que estamos nisso juntas”, afirmou, ressaltando a importância de união entre as mulheres.
“A gente olha muito para o inimigo e esquecemos de nos fortalecer. Precisamos repensar antes de julgar outra mulher, seja por questões físicas ou de comportamento”, considerou. Bruna, que está no ar na reta final da novela Deus Salve o Rei também aconselhou como deve ser a postura no ambiente profissional. “Devemos colocar limites para que não nos encontremos em situações de nos sentirmos oprimidas.”
Por fim, a estrela global pediu que as mulheres fortalecessem umas as outras. “Dizer que estamos juntas, sabe?”. E foi bem direta ao mandar um recado para os homens: “Rapazes entendam, vocês já foram protagonistas por muito tempo, agora é a hora de ouvir”, concluiu.
.@BruMarquezine no melhor estilo “lindíssima, falou tudo” ao falar sobre feminismo ??? “Rapazes, entendam: vocês foram protagonistas por muito tempo. Agora é hora de ouvir”. Confira TUDO o que rolou no #AltasHoras → https://t.co/1oQZE4vxXp pic.twitter.com/6QMkmOYzlL
— Gshow (@gshow) 29 de julho de 2018