Marmelada? Ex-Top Chef expõe vínculo de Felipe Bronze com vencedor
Jamile Massahud, que participou da 4ª edição do Masterchef Brasil, revelou que Henrique Ide trabalhou durante anos com Felipe Bronze
atualizado
Compartilhar notícia
A Record exibiu nessa quinta-feira (15/9) a final da 4ª temporada do Top Chef Brasil. Henrique Ide levou a melhor na disputa contra Victoria Teles e Arturo e conquistou um prêmio de R$300 mil e o título de Top Chef, reconhecido pela gastronomia mundial.
A vitória, contudo, foi criticada por Jamile Massahud, a Jajá, que participou da mesma temporada. Em um comentário no perfil oficial do programa, a chef mineira revelou que Henrique Ide trabalhou por anos com Felipe Bronze, um dos três jurados do talent show.
“Que surpresa! Parabéns”, comentou ela em um post, antes de apontar uma possível marmelada na atração. “Sem tirar o mérito de seu talento e competência, só acho que um chef que trabalhou por muitos anos com um dos jurados desequilibra um pouco a competição. O Casting poderia ter jogado o fera pro Masterchef”, ironizou.
A afirmação de Jajá dividiu opiniões. “Masterchef teve o Pablo como ganhador, excelente cozinheiro mas também trabalhou com o Jacquin durante uns anos. Acho que não ter trabalhado com um dos jurados deveria ser regra para a participação desses programas”, opinou uma telespectadora”, apoiou uma telespectadora.
“Nesse meio, muitos chefs tops se conhecem e já trabalharam juntos. No Masterchef mesmo, muitos concorrentes já haviam trabalhado com Jacquin e Fogaça. Henrique teve uma trajetória linda, constante e mereceu ganhar”, divergiu outra.