Mark Salling, ator de Glee, morre aos 35 anos, diz TMZ
Segundo o TMZ, ator da série foi encontrado sem vida no rio Los Angeles, na Califórnia
atualizado
Compartilhar notícia
Mark Salling, ator norte-americano da série Glee, morreu aos 35 anos, nos Estados Unidos, segundo informações do site TMZ. De acordo com a publicação, ele foi encontrado sem vida no rio Los Angeles, no bairro de Sunland, Califórnia. Autoridades citadas pelo portal dizem que o artista teria se suicidado por enforcamento.
Conhecido pelo papel de Noah Puckerman, o Puck, em Glee, Salling esperava sentença após se declarar culpado por posse de pornografia infantil. A pena seria definida em março deste ano: de 4 a 7 anos de prisão.Em agosto, o TMZ contou que Salling teria tentado suicídio ao cortar os pulsos. À época, o advogado do ator negou o ocorrido.
Preso em 2015 por posse de pedofilia infantil, Salling também foi acusado de estupro em 2016 por uma ex-namorada. Em 2013, fez um acordo milionário com uma modelo da Playboy que o acusara de forçá-la a fazer sexo sem proteção.
Além de Glee, Salling atuou nos telefilmes Colheita Maldita IV (1996) e Rocky Road (2014).
Mark Salling é o segundo ator da série musical a morrer em um espaço de cinco anos. Em julho de 2013, o canadense Cory Monteith, 31, que vivia Finn Hudson no seriado, morreu por overdose de heroína e champagne em um hotel de Vancouver.