Mariana Ferrão quer superar trauma no Dança dos Famosos
A jornalista de 40 anos revela que terá dificuldade durante a competição, mas que está confiante
atualizado
Compartilhar notícia
O quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, será uma fase de superação para a apresentadora do Bem Estar Mariana Ferrão. A jornalista conta que há 19 anos deixou de dançar, após a morte da mãe, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A participação no programa também será um desafio para que ela vença os preconceitos com o próprio corpo.
Em entrevista ao UOL, Mariana Ferrão afirmou que terá que lidar com a exposição de forma bem diferente do que a que está acostumada na TV. A apresentadora, que já sofreu de depressão, revelou que terá dificuldade, mas que está bem disposta.
“Tenho dois filhos pequenos e a dança será uma maneira de lidar com os preconceitos que temos com o nosso próprio corpo, com a vergonha e o medo se de expor. Terei dificuldades com isso, certeza”, contou ao UOL.
A dança começou a ser parte da vida dela na adolescência, por influência do pai. A mãe da artista, no entanto, odiava dançar, até o dia em que a família toda a convenceu a tentar uma vez que fosse. A mãe de Mariana se apaixonou. “Ela sempre me pedia para dançar com ela. Só que um ano depois disso, ela morreu de maneira inesperada. E desde então foi muito difícil para mim continuar dançando porque tudo me lembrava dela”, lamentou.
Casada com o jornalista André Luiz Costa e mãe de Miguel, de 5 anos, e João, de 2, Mariana sofreu de depressão durante a licença maternidade da primeira gravidez. No último domingo (12/8), a artista foi convocada por Fausto Silva para o desafio de dança e será par do professor Ricardo Espeschit.