Maria Navalha é assaltada e atropelada em Fuzuê. Saiba mais
A mentira que Maria Navalha espalhou a todos em relação a sua morte poderá se tornar a mais pura realidade nos próximos capítulos de Fuzuê
atualizado
Compartilhar notícia
A mentira que Maria Navalha (Olívia Araújo) espalhou a todos em relação a sua morte poderá se tornar a mais pura realidade nos próximos capítulos de Fuzuê. Isso porque a cantora acabará se tornando vítima de um plano armado por César (Leopoldo Pacheco) e, com isso, será assaltada por um bandido contratado. Destemida, a veterana reagirá e lutará com o homem, mas vai ser atropelada. Porém, no final das contas, ela conseguirá escapar com vida na trama de Gustavo Reiz.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 15, o público verá o carro atingindo a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) de raspão, deixando o assaltante bastante assustado a ponto de desaparecer do mapa. Enquanto isso, Rui (Pedro Carvalho), que estará mancomunado com o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), observará toda a cena de longe e posteriormente irá embora como se nada tivesse acontecido.
Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.