Maria Beltrão chora com entrevista de brasileira vacinada contra a Covid-19
Apresentadora da Globo News não conseguiu conter a emoção, afirmando que a vacina traz “esperança”
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma vez, Maria Beltrão se emocionou ao falar sobre a vacina contra o coronavírus. A jornalista chorou com a entrevista da brasileira Maria Lúcia Possa, que recebeu o imunizante nesta terça-feira (08/12), em Londres, na Inglaterra. “Que porta de esperança se abre para todos nós”, disse a jornalista da Globo News, com os olhos marejados.
Maria Lúcia Possa é pesquisadora no Hospital Universitário Royal Free, de Londres, um dos centros de aplicação da vacina da Pfizer. Ao conversar com a reportagem ela disse sentir que a vacina é uma “luz no fim do túnel”.
A apresentadora ficou feliz com a resposta. “Pergunta para a Maria Lúcia se ela topa ser minha amiga? Eu quero ser amiga dela”, brincou.
Depois, agradeceu o jornalista Rodrigo Carvalho, que foi quem encontrou Lúcia nas ruas da capital inglesa. “Rodrigo Carvalho, que coisa espetacular você trouxe para a gente hoje. Que sensacional essa entrevista. Que porta de esperança se abre para todos nós. Estou emocionadíssima mesmo!”, concluiu Maria.