Mari e Deborah, do Power Couple 5, protagonizam barraco na Record
Campeã e vice-campeã da edição passada do Power Couple trocaram ofensas durante a gravação de um podcast do programa
atualizado
Compartilhar notícia
Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque, campeã e vice-campeã do Power Couple Brasil 5 (Record), protagonizaram um barraco daqueles durante a gravação do podcast do reality show, que terá uma nova temporada a partir de segunda-feira (2/5).
Deborah começou a confusão dizendo que Mari foi a pior competidora da última temporada, por causa do baixo desempenho da adversária nas provas do reality de casal. Em seguida, Mari foi apresentada como a campeã da temporada e Deborah alfinetou: “Sem mérito”, instalando o caos no estúdio.
“Mas a campeã te derrotou, né, meu amor”, afirmou a ex de Matheus Yurley, que prosseguiu: “Infelizmente, tem pessoas aqui que deixam o clima pesado. Queria estar aqui sozinha, porque sou a campeã do Power Couple“. “Mas Power Couple é casal poderoso, cadê o casal?”, indagou Deborah. “Meu amor, eu prefiro estar solteira hoje do que viver um relacionamento tóxico igual você vive e dar em cima de macho em rede nacional, “, disparou Mari, em referência ao casamento de Deborah com Bruno Salomão e à aproximação dela com JP Mantovani durante o reality show.
Aos gritos, as finalistas da temporada passada continuaram com o embate. “Quem foi chifrudo não foi o Bruno, não! Foi você!”, disse Deborah. “Meu amor, não fui eu, não! Você é tóxica, tão tóxica que precisa rebaixar os outros para se sentir bem. Você deu em cima do JP, batia nas costas da amiga [Li Martins] e dava em cima do marido dela. Que tipo de mulher é você? Você é um lixo como mulher”, opinou Mari. “Você é chifruda!”, reforçou a vice-campeã, e a vencedora ressignificou o rótulo negativo: “Sou chifruda! Levo esse cargo com educação. Você é baixa, você é um lixo!”.
Veja o vídeo: