Marcos revela que Minerato assinou carta dizendo que não houve estupro
Médico contou ao apresentador Geraldo Luis que produção de “A Fazenda” fez participante assinar carta negando qualquer abuso
atualizado
Compartilhar notícia
A mais recente edição do reality show “A Fazenda” já foi encerrada, mas continua rendendo assunto no mundo do entretenimento. Após perder a disputa para Flávia Viana, Marcos Harter foi entrevistado por Geraldo Luis no “Domingo Show” (10/12). Ele revelou ao apresentador que a produção da Record fez Ana Paula Minerato assinar carta dizendo não ter sido estuprada pelo médico.
Durante o programa, Ana Paula e Marcos tiveram um caso que acabou terminando em briga. Na discussão, ela negou que eles tenham transado. O médico a ironizou: “Sexo oral é o quê?”. O vice de “A Fazenda” contou no “Domingo Show” que a produção do programa decidiu intervir após a declaração da participante.
“Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa. E ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente terem feito isso”, disse o gaúcho.
Marcos aproveitou a conversa com Geraldo Luis para alfinetar a Globo. O médico foi expulso do “BBB 17” após ter agredido Emilly, com quem manteve um romance na casa. “A maioria dos apresentadores lá é tudo fantoche. Leifert fala uma coisa aqui, mas na televisão fala outra. Por dinheiro, ela se entregou”, falou.
O médico ainda relativizou a vitória de Flávia Viana nesta edição de “A Fazenda”. “Ela não tem torcida própria. Ela tem uma torcida anti-Marcos.”