Marcos não deve estar na final do Big Brother Brasil 2017
A informação foi confirmada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta terça-feira (11)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, nesta segunda-feira (10/4), acusado de agredir Emilly, Marcos não deve comparecer na final do programa. A informação foi confirmada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta terça-feira (11).
Diferentemente das outras edições do BBB, Tiago apresentou a edição direto da casa. Sentado no sofá, ao lado de Emilly, Ieda e Vivian, ele conversou com as finalistas. Questionado pela gêmea sobre a presença do affair na final, Tiago disse que acredita que o cirurgião não vai ao programa. “Está tudo bem com o Marcos. Ele está no hotel com a família e amigos”, falou, tentando tranquilizá-la.
A emissora, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Segundo a Folha de S.Paulo, a direção ainda espera o resultado do primeiro depoimento do médico e os desdobramentos do caso na polícia.
Intimação
Marcos é esperado nesta quarta (12) na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre as agressões contra Emilly. A informação é do Extra, repassada pela delegada Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio. Segundo ela, Emilly só será ouvida na próxima segunda-feira (17).
A diretora da Deam explicou que, se condenado, o cirurgião plástico pode pegar de um a três anos de prisão. “Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado.” Sobre a reação de Emilly ao receber a notícia, Marcia também se pronunciou. Para ela, é normal a vítima não reconhecer a situação. “É próprio da mulher vítima de violência. Por isso que denunciar é importante para interromper esse ciclo. Ela não tem culpa de nada”, disse.