metropoles.com

Marcos não deve estar na final do Big Brother Brasil 2017

A informação foi confirmada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta terça-feira (11)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Globo
marcos1 (1)
1 de 1 marcos1 (1) - Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, nesta segunda-feira (10/4), acusado de agredir Emilly, Marcos não deve comparecer na final do programa. A informação foi confirmada pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta terça-feira (11).

Diferentemente das outras edições do BBB, Tiago apresentou a edição direto da casa. Sentado no sofá, ao lado de Emilly, Ieda e Vivian, ele conversou com as finalistas. Questionado pela gêmea sobre a presença do affair na final, Tiago disse que acredita que o cirurgião não vai ao programa. “Está tudo bem com o Marcos. Ele está no hotel com a família e amigos”, falou, tentando tranquilizá-la.

A emissora, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Segundo a Folha de S.Paulo, a direção ainda espera o resultado do primeiro depoimento do médico e os desdobramentos do caso na polícia.

Intimação
Marcos é esperado nesta quarta (12) na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre as agressões contra Emilly. A informação é do Extra, repassada pela delegada Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio. Segundo ela, Emilly só será ouvida na próxima segunda-feira (17).

Ainda de acordo com Marcia, as imagens que mostram as brigas do casal já foram requisitadas e serão analisadas. “É nítido que ela estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha”, afirmou em entrevista ao Extra.

A diretora da Deam explicou que, se condenado, o cirurgião plástico pode pegar de um a três anos de prisão. “Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado.” Sobre a reação de Emilly ao receber a notícia, Marcia também se pronunciou. Para ela, é normal a vítima não reconhecer a situação. “É próprio da mulher vítima de violência. Por isso que denunciar é importante para interromper esse ciclo. Ela não tem culpa de nada”, disse.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?