“Marcos não ama Emilly. Ele quer as bailarinas do Faustão”, diz Elis
Segundo a moradora de Taguatinga (DF), ela tem vergonha das atitudes do médico dentro da casa
atualizado
Compartilhar notícia
A participante Elis detonou Marcos ao chegar ao Rio de Janeiro para a final do Big Brother Brasil 17. Segundo a moradora de Taguatinga (DF), ela tem vergonha das atitudes do médico dentro da casa e não acredita que ele tenha amado Emilly.
“Eu morei na mesma casa dos dois e sei que eles não são um casal verdadeiro. Podem até vir a construir algo aqui fora, mas lá dentro não. Era tudo jogo dele. O Marcos na verdade queria as bailarinas do Faustão. Ele vivia falando isso na casa. Era até desagradável de ouvir, pejorativo, como se as bailarinas estivessem disponíveis e sem escolha”, contou a ex-BBB ao site Ego.
Ainda segundo Elis, Marcos é agressivo. Não necessariamente um agressor físico, mas ele se impõe demais psicologicamente. Isso é um tipo de abuso. A expulsão dele foi merecida, e ele precisa se retratar com todo o Brasil e com a polícia”, disse.Casamento
Elis falou ainda do casamento que está próximo. Mesmo sem conhecer pessoalmente, a ex-BBB decidiu convidar a participante do “Gran Hermano VIP” Alyson para ser madrinha do seu casamento. Isso porque a subcelebridade da Espanha teve um envolvimento com o gêmeo Antônio, quando ele participou do reality.
“Estou muito feliz que vou conhecer a Alyson e que ela será minha madrinha. Quando convidei o Antônio (Rafaski) para ser padrinho, perguntei a ele com quem ele gostaria de estar no altar e ele me sugeriu a sua namorada do ‘Gran Hermano’, que coincidentemente estará no Brasil para vê-lo bem na data do meu casamento”, contou.
Além de Antônuo e Alyson, a paratleta Marinalva está na lista como madrinha. No entanto, a sister ainda não aceitou o convite feito por Elis. “Eu quero muito que ela seja minha madrinha, mas ainda não conseguimos nos encontrar para formalizar isso. Quero todos os meus colegas do “BBB” lá, menos o Marcos, que não é meu amigo e não significa nada pra mim”, disse.