Marcos Mion faz relato emocionante sobre amizade com Astrid Fontenelle
Apresentador do Domingão viu Astrid pela primeira vez na TV, depois em sua escola e, por fim, os dois viraram amigos na MTV Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Mion lembrou o último dia como apresentador da MTV Brasil e se declarou à amiga, Astrid Fontenelle. Essa semana completam-se nove anos desde a última exibição da emissora, na qual os dois artistas trabalhavam.
“Essa é uma das fotos mais importantes da minha vida. A antiga MTV encerrava suas transmissões e eu completava um full circle na minha vida. Aquele moleque que assistiu quando Astrid Fontenelle colocou a MTV no ar, se transformando automaticamente na mulher mais legal do mundo…1990″, começou ele.
“Aquele moleque que, pouco tempo depois, numa palestra que a Astrid foi dar na sua escola levantou a mão na hora de abrir pra perguntas do público e disse: “Eu não tenho pergunta não, mas queria saber se eu não posso te dar um beijo!”. E o colégio todo no maior frisson: “UUHHHHHHH” enquanto ele andava em câmera lenta até ela…”, brincou o titular do Caldeirão.
“Aquele moleque, anos depois, 2013, assistiu a emissora sair do ar. Um dia muito emotivo. A emissora transmitia o que estava acontecendo pelo prédio, transmitia a festa de despedida que reuniu quase todo mundo que já tinha trabalhado lá… E no momento que a última imagem virou chiado, aquele moleque estava com a mesma Astrid Fontenelle afagada em seu peito. Os dois choravam pela parte da história onde suas vidas horizontalizaram”, continuou Mion.
O apresentador ainda aproveitou para agradecer a pessoa que registrou a foto da dupla. “Quando o maior fã tinha virado colega de profissão. Amigo. Aquele que ela abraçou quando aquele sonho acabou. Obrigado à alma que registrou esse momento! Não sei quem você é, mas graças a ti tenho o registro onde me caiu a ficha que minha vida tinha dado um full circle.”
“Rainha Astrid Fontenelle te amo! Você é única! Obrigado por ter sido tanta influência na minha formação. E ser até hoje! Não dá pra falar de Mtv sem citar Astrid e não dá pra falar de Mtv sem citar aquele moleque…a vida é loka”, concluiu ele.