Marcos Mion estreia novo quadro no Caldeirão: veja como será
O Caldeirola terá como jurados uliana Paes, Otávio Müller, Robson Nunes e Nany People
atualizado
Compartilhar notícia
A partir de 26 de março, Marcos Mion traz uma novidade para o Caldeirão. Ele vai comandar o Caldeirola. No show de talentos, os participantes apresentarão no palco suas diversas habilidades artísticas.
“Poder participar do processo criativo do Caldeirão é algo que me traz ainda mais segurança e conforto para criar e imprimir minha personalidade no programa. Sem contar que uma das coisas que mais ocupavam espaço no meu sonho de estar na Globo era a oportunidade de criar com pessoas que são crias da TV e que entendem muito de TV. É uma honra”, conta o apresentador Marcos Mion.
Os participantes serão julgados por um grupo de jurados preparados para qualquer apresentação: Juliana Paes, Nany People, Robson Nunes e Otávio Müller estarão a postos e atentos a cada calouro para garantirem doses extras de diversão. Juliana Paes conta que se sentiu lisonjeada de ter sido lembrada para ser jurada de um programa tão alegre e divertido. “Eu fico muito feliz por ser pensada como uma pessoa que representa um pouco dessa alegria. Eu espero ser uma jurada muito sensível, lúdica, e que consiga ver para além do que a pessoa apresentou ali, que consiga ver a arte na alma do participante”, afirma.
Já Otávio Müller conta que está muito animado com todas as possibilidades de talentos que podem passar pelo palco do Caldeirola. “O brasileiro é muito talentoso e precisa voltar com tudo para a nossa arte, tomara que venha gente de tudo quanto é canto, e que tenha um monte de inventor ali no palco, um monte de artista, um monte de gente legal”, afirma o ator. Animada, Nany People diz ter ficado muito feliz convite. “Receber um convite para fazer um quadro fixo com o Mion, foi um presentão! Eu disse ‘sim’, sem saber como seria a agenda (risos). Foi muito maravilhoso, eu estou muito contente mesmo”, conta.
Robson Nunes, que já participou de programas de calouros, afirma que ficou surpreso com o convite. “Eu fiquei feliz e surpreso, porque esse lugar de ser juiz, ao passo que é divertido é uma responsa também. Eu já estive do outro lado e por mais que você mande bem quando está cantando no chuveiro, ou entre amigos, quando você está em um palco deste tamanho, sendo julgado, com uma pessoa te olhando, é diferente”, lembra Robson.