Marcos faz comentário machista sobre roupa de Emilly e causa revolta
O brother já havia exibido comportamentos machistas antes, afirmando que mulher não deve beber
atualizado
Compartilhar notícia
A produção do Big Brother Brasil investiu na festa deste sábado (31/3). Além de montar a pista de dança em cima da piscina, os participantes do reality também ganharam roupas bem arrumadas. Faziam parte do pacote roupas de banho para que Vivian, Ilmar e companhia pudessem entrar na piscina durante a festa.
“Já te prepara, comigo não tem roupinha muito extravagante”, reclamou ele. Emilly rebateu dizendo que faz questão de estar bonita e sexy. “Sexy, não. Sexy só dentro de casa. Na rua, não. Bem santinha na rua.” Ele acrescentou ainda: “Vou passar em uma loja de roupas bem comportadas para comprar roupas de viscose para você.”Emilly foi a primeira sister a trocar o vestido pelo biquíni. Imediatamente, Marcos resolveu opinar sobre a escolha da namorada e garantiu que vai impedi-la de usar roupas sexy fora da casa.
O brother já havia exibido comportamentos machistas antes, afirmando que mulher não deve beber e que ele considerava “feio” ver qualquer mulher bêbada. Marcos também é famoso por reproduzir um comportamento machista com Emilly, a interrompendo toda vez que ela emite uma opinião, o famoso manterrupting.