Marcos em discussão com Elis: “Se você ficar, eu peço pra sair”
A comerciante de Taguatinga, Região Administrativa do DF, foi colocada no paredão pelos líderes Emilly e Daniel
atualizado
Compartilhar notícia
Em “sabatina” após paredão, Marcos e outros confinados colocaram Elis na parede. Questionada sobre as inúmeras histórias contadas por ela que não correspondem à realidade, Elis se defendeu falando que os colegas estão enganados sobre ela.
A comerciante de Taguatinga, Região Administrativa do DF, foi colocada no paredão pelos líderes Emilly e Daniel. Os dois justificaram o voto dizendo que a sister é mentirosa e dissimulada. Durante a discussão, Marcos ameaçou sair da casa se o público votar para que ela fique. “Elis, só te digo uma coisa: se você ficar, eu peço pra sair”, disse Marcos, indignado.
O clima esquentou quando Elis disse ter sido subornada por Marcos. Segundo ela, o médico exigiu que ela lhe pagasse R$ 400 mil para que ele não a indicasse ao paredão. O doc, então, disparou: “Você tocou em uma calúnia absurda. Elis, eu sou cirurgião plástico, mas suspeito inclusive que você tenha um quadro de esquizofrenia”, disparou o cirurgião. “Se você ficar, você é a prova de que esse programa aqui não vale nada. Você tem que sair imediatamente. Essa é a minha visão. Elis, você pirou. Não dirige mais a palavra a mim”, completou.