Marcos é expulso do Big Brother Brasil 17
A TV Globo decidiu eliminar o participante após ele agredir Emilly
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Marcos foi expulso da casa do Big Brother Brasil 17 na noite desta segunda-feira (10/4). O participante foi retirado do programa após uma discussão com Emilly, na qual o cirurgião encurralou a estudante na parede e apontou o dedo para o rosto dela. A sister ainda reclamou, logo depois, que o pulso dela estava doendo — porque o cirurgião a segurou com muita força — e que havia pontos roxos por todo o braço.
Tiago Leifert fez o anúncio da expulsão logo no começo do programa. Ele mostrou as últimas imagens de Marcos e, logo depois, avisou às últimas participantes da edição. “Depois de muitas conversas, muita deliberação, há indícios de agressão na última festa, principalmente, na parte da madrugada, quando o Marcos te encurralou na parede. Nossa casa está inserida em um contexto maior. Ficamos aguardando um parecer técnico e tomamos a decisão”, disse Tiago.
Logo depois, Emilly chorou muito e sentiu-se culpada pela expulsão do participante. “Não precisava ser desse jeito”, disse a gêmea. Ao lado dela, Ieda e Vivian tentavam consolá-la. A “Mama” chegou a mostrar novamente o roxo no braço da sister e disse: “Tá vendo isso aqui? É agressão”.
Polícia
Na tarde de hoje, Márcia Noeli, diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi até o programa pedir as imagens da briga dos dois. A Polícia Civil do Rio confirma que o médico pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha por ter agredido a namorada Emilly. Um inquérito foi instaurado para descobrir se houve lesão corporal no momento em que a estudante afirma que o namorado estava apertando seu pulso.
Segundo informações do Jornal Nacional, a delegada pediu para que fosse feito um exame em Emilly para averiguar uma possível lesão corporal na jovem. Além disso, a gêmea foi comunicada, novamente, do seu direito de acusá-lo formalmente de agressão. No domingo, ambos foram chamados, separadamente, para conversar sobre o caso.
Dia de fúria
O comportamento de Marcos começou a piorar antes de um paredão em que enfrentou Ilmar. Foi realmente um dia de fúria. Pela manhã, ele confrontou Marinalva na cozinha e disse que a sister estava “suja até o pescoço”.
Logo depois, ele foi até o quarto onde estavam todos os participantes e falou que queria conversar com Ilmar. “A gente conversa se quiser”, rebateu Marinalva. “Vai conversar sim!”, bradou Marcos. Com dedo levantado, o médico gritou várias vezes com a paratleta.
Do lado de fora da casa, a discussão com Ilmar foi pior ainda e Marcos fez uma declaração polêmica. Segundo o brother, a polícia teria batido na porta do Big Brother Brasil 2017 para cobrar a pensão atrasada do filho de Ilmar. De acordo com Marcos, ele ofereceu dinheiro ao então amigo para resolver o problema com a Justiça. “A polícia veio atrás de ti aqui. Bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai”, gritou.
Tanto a TV Globo quanto o advogado de Ilmar negaram que o participante esteja devendo pensão alimentícia ao filho. A emissora esclareceu ainda que em nenhum momento a polícia foi até a casa do Big Brother para cobrar o dinheiro do sul-matogrossense.
Claro que Emilly não ficou de fora do dia de fúria de Marcos. A sister não gostou nada de ter visto Marcos conversando com Ilmar. “Você deve ter deixado ele falar horrores a respeito de mim. Para mim, isso é ser duas caras”, disse Emilly.
Os dois não pararam de discutir e a gaúcha insistiu que Marcos nunca a defende. “Isso é ridículo.” O médico justificou dizendo que prefere resolver tudo no diálogo, mas a gaúcha debochou da atitude do cirurgião. Ele, então, saiu do sério. Com direito a dedo na cara e berros, Marcos disparou: “Não fala o que você não sabe, está me ouvindo?”. A sister ficou sem palavras e foi deitar na cama.
Volta o cão arrependido
No dia seguinte, Marcos decidiu pedir desculpas a todos os brothers. Sozinho no gramado, ele passou um tempo com os olhos fechados. Ao que parece, a reflexão surgiu efeito.
Ao ser interrompido por Emilly, Marcos disse que pretende conversar com Ilmar e pedir desculpas para alguns participantes. “Eu vou pedir desculpas às pessoas que ofendi ontem. Quero ter uma conversa com o Ilmar e, se for o meu último dia, quero passar um dia tranquilo e feliz com a pessoa que de certa forma me despertou uma paixão aqui dentro”. Os dois se abraçaram e o gaúcho chorou.
A conversa de Marcos e Emilly seguiu por um tempo. “Perdi a cabeça e agi de uma forma primitiva com as pessoas aqui dentro, muito em função do confinamento. A minha conduta aqui é uma conduta de uma pessoa evoluída e não a de um banana. Eu sei que muita gente enxerga a conduta passiva de uma forma banana e eu não sou um banana. Ter pensado em provar para você e para o público que eu não sou, foi um erro.”
Sexo
Por ter formado o único casal do BBB 17, Marcos foi também o único a transar na casa. Em uma das noites mais quentes do programa, Emilly disse uma frase que vai ficar marcada na atração: “Goza na minha boca”.
Para chegar até este momento épico, é preciso entender que, na ocasião, Marcos e Emilly estavam brigados e decidiram fazer as pazes embaixo do edredon.
Após briga, Emilly faz sexo oral em Marcos e diz: Goza na minha boca! #BBB17 pic.twitter.com/Q0TCkDiRZb
— Superpride (@superpride) 24 de fevereiro de 2017
Marcos também causou ao mostrar um “detalhe volumoso”, o que deixou os internautas empolgadíssimos com o casal. No vídeo, Marcos levanta da cadeira próximo à piscina e a sunga deixa transparecer uma ereção. O participante estava massageando o pé de Emily, a sister que ele estava tentando conquistar.
Trajetória
Logo no começo do jogo, Marcos enfrentou o primeiro paredão contra Gabriela Flor. Todas as enquetes apontavam para a eliminação do médico, mas, surpreendentemente, ele conseguiu vencê-la. No total, o participante foi quatro vezes para o paredão, conseguiu o colar de anjo em duas oportunidades e ocupou o cargo de líder apenas em uma ocasião.