Marcos ameaça processar Emilly após expulsão do BBB 17, diz colunista
O médico foi retirado do programa após uma discussão, na qual ele encurralou a estudante na parede e apontou o dedo no rosto dela
atualizado
Compartilhar notícia
Logo após ser expulso do Big Brother Brasil 17, nesta segunda-feira (10/4), o cirurgião Marcos teria dito que processaria Emilly por prejudicá-lo na disputa. As informações são do colunista Mauricio Lima, da Veja.com.
Nas redes sociais, a família do ex-BBB ainda não se manifestou a respeito da hipótese. Ao contrário. A última postagem foi uma carta assinada pelo próprio participante, na qual ele pede desculpas aos telespectadores e à sister.
“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.
O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”
Marcos Harter
O participante foi retirado do programa após uma discussão com Emilly, na qual o cirurgião encurralou a estudante na parede e apontou o dedo para o rosto dela. A sister ainda reclamou, logo depois, que o pulso dela estava doendo — porque o cirurgião a segurou com muita força — e que havia pontos roxos por todo o braço.
Durante o anúncio, Tiago Leifert disse que o médico “perdeu a capacidade de se divertir”. “É um programa de entretenimento. Ele perdeu o espírito esportivo. Estava na hora de fazer alguma coisa”, relatou Tiago. Emilly disse, durante a parte ao vivo do programa, que queria avisar seu pai que estava tudo bem. “Emilly, a culpa não é sua. A culpa nunca é da vítima”, completou Leifert.