“Marco Polo” é cancelado porque dava prejuízo à Netflix, diz site
As informações são do site “Hollywood Reporter”. A trama contava a história do aventureiro durante o século 13
atualizado
Compartilhar notícia
A série “Marco Polo” foi cancelada. Segundo informações do site Hollywood Reporter o seriado que conta a história do aventureiro não continuará porque teria dado um prejuízo de US$ 200 milhões à Netflix.
Ao Metrópoles, a assessoria do serviço de streaming no Brasil disse que ainda não tem um comunicado oficial sobre o cancelamento. No entanto, à imprensa internacional, o vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, se pronunciou.
“Queremos agradecer os nossos parceiros de Marco Polo dos atores, cujas atuações foram encorajadoras e de primeira linha; aos produtores extremamente comprometidos, incluindo John Fusco, Dan Minahan, Patrick Macmanus, e sua equipe que derramou seus corações para fazer a série, E naturalmente Harvey, David e nossos amigos na TWC, que foram grandes colaboradores do início ao fim”, disse em comunicado.
“Marco Polo” se passa no século 13, durante o Império Mongol. O personagem principal, que dá título ao seriado (interpretado por Lorenzo Richelmy), atua como um espião, embaixador e explorador da corte de Kublai Khan.
O elenco conta também com Benedict Wong, Zhu Zhu, Tom Wu, Remy Hii, Michelle Yeoh e Rick Yune.