Netflix nega que Marco Pigossi tenha “irritado” direção da empresa
A plataforma não gostou do ator ter divulgado a sinopse de uma série antes mesmo da empresa soltar o texto
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Marco Pigossi, que deixou a Globo para investir em produções da Netflix, estaria causando mal-estar nos bastidores da plataforma de streaming após compartilhar informações confidenciais de uma produção em suas redes sociais.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o fato de Pigossi ter divulgado a sinopse oficial da segunda temporada de Cidade Invisível antes da própria Netflix não agradou a chefia da empresa. A empresa, segundo o colunista, impõe um controle rigoroso sobre tudo que envolve suas produções, visando traçar estratégias e campanhas de lançamento.
“Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados”, diz a sinopse divulgada pelo ator.
Ao Metrópoles, a Netflix afirmou que a informação não procede e ressalta que as informações sobre a nova temporada da série foram divulgadas à imprensa em evento realizado em abril. Segundo a assessoria de imprensa, a divulgação feita nas redes sociais do ator “com o conhecimento da empresa, logo não há desconforto”.
Ainda não há data para a estreia do segundo ano de Cidade Invisível. Além de Pigossi, estão no elenco Alessandra Negrini, Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos