Marcelo Rezende critica José Mayer: “Erro da minha geração uma ova”
“É um erro seu”, disse o apresentador do “Cidade Alerta”, em referência à carta aberta do ator da Rede Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta”, programa da Record TV, não poupou José Mayer. Ele disse, na edição dessa quarta-feira (5/4), que estava aborrecido pelo ator jogar a culpa “em sua geração” na carta aberta na qual se justifica das acusações de assédio.
“Erro da minha geração uma ova. É um erro seu. Eu pertenço a sua geração, trabalhei por 23 anos na empresa onde o senhor trabalha, talvez com tanta ‘banca’ ou mais, e nunca assediei ninguém”, afirmou o apresentador.
Ele também lembrou a fala do ator Oscar Magrini, responsável pela frase: “A mulher tem que se colocar para não instigar o outro”. A fala, dita durante o debate promovido no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, foi bastante criticada.“Quer dizer que a mulher não pode andar de minissaia, que o homem pode ‘invadir’, avançar a linha?! O que precisa é ter ética, moral, respeito, formação de berço”, vociferou.
Ao fim da declaração, o apresentador pede para que a Rede Globo resolva o assunto de uma vez. “É melhor a TV Globo dar um ponto final nisso, porque vão ver que só tem machistas lá”, concluiu.