Marcelo Cosme chora ao falar sobre Cristiana Lôbo na GloboNews
A comentarista morreu nesta quinta-feira (11/11), aos 64 anos, vítima de um mieloma múltiplo
atualizado
Compartilhar notícia
Apresentador do GloboNews em Pauta, Marcelo Cosme não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a morte de Cristiana Lôbo. A comentarista morreu nesta quinta-feira (11/11), aos 64 anos, vítima de um mieloma múltiplo.
“Eu já chorei muito, mas eu estava agora dizendo assim: Cris, me ajuda a não chorar. Eu preciso falar de você, eu preciso te agradecer”, disse o jornalista ao iniciar sua fala sobre a amiga.
“A Cris tem gosto de mãe para mim, sabe, Leilane? Sempre me cuidou, sempre me orientou, puxou minha orelha quando tinha que puxar minha orelha”, completou Cosme, aproveitando para falar sobre a generosidade da amiga:
“Eu posso testemunhar: a Cristiana tratava o presidente ou a presidente da República da mesma forma que ela tratava o repórter que estava começando, o amigo que ajuda a gente a limpar o lugar em que a gente tá”.
Após sair do ar, Marcelo pediu para voltar e disse: “Eu pedi para voltar só para dizer uma coisa: isso vale para o Burnier, para a Leilane, para a Camila, para a Maria Beltrão, para a Pelajo, para o Tralli, para todo mundo que for fazer televisão hoje. Cristiana Lôbo ia dizer para a gente o seguinte: enxuga essas lágrimas e faz esse jornal, que a gente tem conta para pagar e responsabilidade, meu filho. E é por isso que nós estamos aqui: pela nossa Cristiana Lôbo.”
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos