Mara Maravilha: “Gugu não desligou a câmera, foi ao intervalo”
A apresentadora deu a declaração em entrevista ao programa de Geraldo Luis, na Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Muito emocionada, Mara Maravilha prestou homenagem a Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019). Após sair do velório do apresentador, que ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), ela deu uma entrevista comovente ao apresentador Geraldo Luís.
Mara Maravilha falou sobre sua amizade com Gugu, a quem ela chama de Augusto. A apresentadora e cantora deixou claro que estava muito abalada com a partida do amigo e colega, que morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando.
“São muitas histórias. Tá doendo muito. É inacreditável. Eu tenho certeza que o Augusto tá em um lugar melhor que a gente. Estamos chorando, mas ele está melhor”, enfatizou a apresentadora.
“Ele não desligou a câmera, foi somente para o intervalo. O Augusto é um homem de luz. Nunca vou falar que ele ‘era’, ele segue vivo dentro de mim”, explicou Mara.
Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.