Manoel Soares reprova agressão de Eddy Jr. a vizinho: “Não justifica”
Eddy Jr. se revoltou ao encontrar os vizinhos que o xingaram e o ameaçaram em outubro deste ano e agrediu um homem
atualizado
Compartilhar notícia
Patrícia Poeta e Manoel Soares repercutiram a reação de Eddy Jr. ao encontrar a vizinha e o filho dela pela primeira vez após ser vítima de racismo por parte deles, em outubro deste ano. O próprio humorista publicou imagens em que aparece batendo no rosto do rapaz, após ser ameaçado de morte pelo homem.
Após mostrar imagens da agressão e do vídeo feito posteriormente por Eddy, reconhecendo que a agressão ao homem foi um erro, Manoel Soares opinou sobre o caso.
“É super importante que o Eddy reconheça que o que ele fez não é uma atitude correta. E nós sabemos disso. ninguém imagina todo o trauma que ele estava vivendo ao lado de seus agressores, mas o que ele fez obviamente vai ter consequências, ele vai ter que responder perante a lei assim como aquelas pessoas que trataram ele com racismo”, avaliou Manoel Soares.
Manoel ainda aconselhou pessoas vítimas de preconceito a buscarem a Justiça. “Obviamente que um erro não justifica o outro. Você que está aí a gente sempre recomenda: busque a lei. A gente sabe que as vezes a dor é grande e a vontade de fazer o que o Eddy fez existe mas busquem a lei, é a melhor forma de a gente resolver essa situação.”