Manoel Soares já foi “enquadrado” na rua por “órfãos” da TV Globinho
Programa infantil deixou a grade diária em 2012 para dar lugar ao Encontro, que será comandado pelo apresentador a partir de 4 de julho
atualizado
Compartilhar notícia
Novo titular do Encontro, Manoel Soares celebrou o retorno a São Paulo e sua relação com a cidade, onde passou por situações tensas e, ao mesmo tempo, engraçadas. Durante a apresentação à imprensa da programação matinal da Globo, o apresentador relembrou uma situação hilária com “órfãos” da TV Globinho.
“Já vivi situações que vocês não imaginam nessa cidade. Uma vez estava fazendo uma reportagem para o Encontro próximo à Galeria 24 [de Maio, no centro] e fomos cercados por um grupo de jovens super agressivos: ‘Aí, vocês são da Globo, né? Cola aí que nóis quer falar com você. A gente tem um papo sério, desliga a câmera aí’. Isso aconteceu!”, contou Manoel.
O desfecho foi surpreendente: “‘Nóis quer fazer uma pergunta, olho no olho, papo de homem’. ‘Fala, irmão, o que você quer?’ Dá para voltar a TV Globinho?’. Eu juro que aconteceu! Falei: ‘Mano, você nem tem idade para ver o bagulho!’ ‘Não, mas nóis curtia!'”.
Apesar dos perrengues, Manoel analisa como positiva a mudança do Encontro para a capital paulista: “Nasci na Bahia, morei durante muito tempo no Rio Grande do Sul, morei fora do Brasil, mas a minha essência é em São Paulo. Minha sensação é que o Manoel voltou para casa! Estou muito feliz, meus filhos estão felizes”.
A TV Globinho deixou a grade diária da Globo em 2012, para dar lugar ao Encontro com Fátima Bernardes.
Mas, afinal, por que a TV Globinho não volta? Em vídeo ao Metrópoles, o diretor de programação da Globo, Amauri Soares, dá um banho de água fria nos “órfãos” do programa infantil. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.