Manoel é eliminado do Big Brother Brasil 17
O promotor de eventos disputava a permanência na casa com a estudante Emilly e a advogada Vivian, no segundo paredão triplo da atração
atualizado
Compartilhar notícia
O capixaba Manoel Rafaski, 23 anos, foi eliminado da casa do Big Brother Brasil 17 nesta terça-feira (21/2). O promotor de eventos disputava a permanência na casa com a estudante Emilly e a advogada Vivian, no segundo paredão triplo da atração. O brother foi eliminado com 57,45%. No total, segundo Tiago Leifert, o paredão teve 25 milhões de votos.
A eliminação de Manoel confirmou a enquete realizada pelo Metrópoles no Facebook. O brother teve 12.750 votos, contra 3.180 de Emilly e 2.235 de Vivian.
Mas essa não foi a primeira vez que Manoel foi azarado durante os dias que ficou na casa. Na prova do líder da última semana, ele foi o primeiro eliminado. “Manoel, já estou começando a me acostumar a falar isso, mas você está eliminado”, disse Tiago Leifert no programa.
Já na terceira semana, também durante a prova do líder, que foi feita em uma piscina de bolinhas, o brother comemorou muito ao achar a esfera certa. No entanto, naquela altura da competição, a função da bola era de eliminá-lo. Além disso, ele fez com que os brothers recebessem uma punição após tomar banho na piscina.
Paixão
Se o brother teve azar no jogo, parece que no amor a situação foi diferente — pelo menos durante as primeiras semanas. Logo de cara, ele começou a ficar com Vivian que também estava nesse paredão. O casal se entendeu bem no começo, mas, nas últimas semanas, a sister já evitava ficar muito perto do participante.
Vivian, no entanto, não conseguia terminar o namoro com o participante. Agora, com a eliminação de Manoel, a sister ficará mais solta para agir como quiser.
Briga
Manoel também protagonizou a primeira briga da atração e chegou a pedir a expulsão de um participante. Tudo começou com uma brincadeira de Ilmar e Marcos, que estavam enfrentando o castigo do Monstro, e começaram a jogar espuma de barbear nos brothers.
Em determinado momento, Manoel decidiu revidar a brincadeira em Marcos, que, sem querer, acertou o participante no pescoço. O gêmeo fez um escândalo e foi até o confessionário para pedir a expulsão de Marcos. No entanto, a produção entendeu que tudo aconteceu sem querer.
Entrada
Manoel começou na casa do Big Brother com o irmão gêmeo Antônio. Ao lado de Emilly e Mayla, os quatro entraram na casa antes de todos os participantes. O que eles não sabiam é que teriam que disputar uma vaga oficial entre eles.
Na votação popular, Manoel e Emilly foram escolhidos para permanecer na disputa. A irmã teve 55% dos votos e o irmão 76%.