Mamma Bruschetta revela motivo de demissão do SBT: “Gafe imperdoável”
Apresentadora passou anos no Show de Calouros, mas foi demitida por Silvio Santos “com razão”, e sem direito a conversa
atualizado
Compartilhar notícia
Convidada do podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, Mamma Bruschetta revelou o motivo de ter sido demitida do Show de Calouros, exibido pelo SBT entre 1981 e 1996.
“Fiquei três anos com o Silvio no Show de Calouros, mas cometi uma gafe imperdoável. Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano. Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio. Era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: ‘E agora, o que eu faço?’. Eu faltei”, disse a atriz e apresentadora.
“Quando voltei, não tinha mais o meu lugar lá [no júri da atração]. Ou seja: me mandou embora com razão, né? Não teve nem explicação. Ele nem quis me ouvir. Mas ele sempre gostou de mim, tanto que outras vezes me convidou para ir ao programa, [onde] fiz outros quadros”, completou.
Na conversa, Mamma Bruschetta também afirmou que Silvio Santos tinha curiosidade a respeito de sua sexualidade e gênero.
“Ele perguntava: ‘Afinal de contas, a senhora é homem ou mulher?”, contou. Mama diz que questionava: “‘Silvio, se eu fosse homem, mudava alguma coisa do que você acha de mim? Se eu fosse mulher, mudava alguma coisa?'”. O apresentador costumava responder que não e Mamma encerrava o assunto dizendo: “Então eu sou eu”.