Malvino Salvador sobre beijo em Caio Castro: “A gente faz”
Os atores estão no ar em A Dona do Pedaço e formarão um casal gay nos próximos capítulos
atualizado
Compartilhar notícia
Malvino Salvador já começou a agitar o público com seu personagem em A Dona do Pedaço. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o ator interpreta Agno, casado há 20 anos com Lyra (Deborah Evelyn). Cansado do relacionamento, o empresário se apaixonará pelo lutador Rocky, vivido por Caio Castro.
Mais uma vez, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Malvino minimizou um possível beijo gay ao longo da novela. “O que importa é você fazer um personagem que se comunique com o público da maneira mais bonita possível, mais verdadeira possível. O que vier a gente faz, é normal. É a dramaturgia. É o nosso trabalho”, disse.
O global também explicou que Agno “não tem mais nenhuma atração pela mulher”. “Sustenta a família dela, não quer mais isso. Ele é um cara que vai tentar sair dessa situação. E aí muitas confusões vão aparecer no meio do caminho”, entregou.
“Tem alguma coisa em relação à sexualidade dele. [Mas] Não está muito definido se ele é gay, se é bi… Não sei o que ele é. O Walcyr não fechou essa questão ainda. Disse para a gente não se ater a isso”, concluiu Malvino.
No início do mês, em entrevista ao site Notícias da TV, Castro topou beijar o colega, mas ressaltou: “Beijo homossexual não pode ser gratuito, porque aí fica sem sentido e apelativo. Se faz sentido e é pertinente, acho mais que necessário”. O ator ainda deixou claro que interpretará Rocky “para contar a história, não para polemizar qualquer assunto”.