Malu Mader, demitida da Globo, tem estreia marcada no Disney+
Atriz estará presente na série original brasileira Mila no Multiverso, marcada para ir ao ar em 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser demitida da Globo, Malu Mader já tem data para estrear no Disney+. Na tarde desta quinta-feira (28/10), o serviço de streaming anunciou o início das filmagens de Mila no Multiverso, que conta com a ex-global no elenco, para 2022.
A trama conta a história de Mila, que em seu 16º aniversário, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios, e com a ajuda de seus novos velhos amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.
A série atravessa diversos gêneros, como a comédia e o suspense, com uma trama que aborda a importância da amizade, e a riqueza que traz a diversidade, ao mesmo tempo em que mostra a flora e fauna brasileira para a audiência.
Após 35 anos na Rede Globo, Malu Mader deixou a emissora em 2018, após não ter o seu contrato renovado. Ela estava no canal desde 1983, quando estreou na novel Eu Prometo.
Recentemente, o nome da atriz voltou a ser ventilado na Globo. Gilberto Braga, que faleceu na última terça-feira (26/10), sonhava em ter Malu atuando em seu próximo folhetim, Feira das Vaidades, que estava previsto para ir ao ar depois de Além da Ilusão.
Além da série da Disney+, Malu Mader também estará presente em Turma da Mônica – Lições, um filme em live action da história em quadrinho, que tem estreia prevista para dezembro deste ano.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos