Maitê Proença revela perrengue com avestruzes em Da Cor do Pecado
Atriz contou que morria de medo de ser atacada pelas aves, que participaram de sequência com ela e Ney Latorraca
atualizado
Compartilhar notícia
No ar em duas novelas no canal Viva, a atriz Maitê Proença relembrou o inusitado casal vivido por ela e por Ney Latorraca em Da Cor do Pecado. Pais da vilã Bárbara, interpretada por Giovanna Antonelli, Verinha e Eduardo faziam de tudo para se dar bem, e acabavam protagonizando cenas engraçados – como a que os dois resolviam criar avestruzes em um apartamento.
“O casal de farsantes que éramos descobriu que ovos de avestruz custavam caríssimo e resolveram criar as aves dentro do apartamento para vender os ovos”, recordou Maitê Proença.
Ela revelou que apesar das cenas terem rendido boas gargalhadas aos telespectadores, o trabalho não foi tão fácil assim, uma vez que ela morreu de medo de ser atacada. “O personagem do Ney colocava música romântica e diminuía a luz para ver se os bichos cruzavam. Nós dois ficávamos escondidos atrás das poltronas olhando. Eles (os avestruzes) gostam de brilho, e minha personagem era uma perua coberta de bijuterias douradas. Então, eu tinha que tomar cuidado para não comerem minhas orelhas”, divertiu-se a atriz.