Maisa X Dudu Camargo. Polêmica acaba em demissão no SBT
Uma funcionária com 28 anos de casa teria tentando tirar Maisa de perto de Dudu ao ver que a menina estava visivelmente perturbada
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica entre Maisa Silva e Dudu Camargo está longe de terminar. A confusão ocorrida no palco do “Programa Silvio Santos” — quando Maisa saiu chorando ao se deparar com o jovem apresentador — teria sobrado para a produtora Raquel Prado.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a decisão, tomada nesta terça-feira (4/7), teve participação especial da Patrícia Abravanel e discussão, com direito a dedo na cara, no camarim. Raquel, funcionária com 28 anos de casa, teria tentando tirar Maisa de perto de Dudu ao ver que a menina estava visivelmente perturbada. A atitude acabou lhe custando a carreira.
Confusão
Durante as gravações do quadro “Jogo dos 3 pontinhos”, no dia 27 de junho, Silvio Santos decidiu intervir na situação entre Maisa e Dudu Camargo e decidiu chamar novamente o apresentador ao palco, resultando em outra situação constrangedora.
Silvio Santos entrou no meio da conversa e colocou lenha na fogueira com o seu sarcasmo. Segundo fontes que assistiam às gravações, Maísa saiu do estúdio aos prantos. O dono da emissora teria dito a Fabiano Wicher, diretor do “Programa Silvio Santos”, para não chamar mais a menina para participar da atração.