Maisa vibra com aposta pop da Netflix em Pai em Dobro: “Mais jobs”
A atriz é a estrela de Pai em Dobro, filme escrito por Thalita Rebouças para a Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que anunciou um investimento massivo em filmes nacionais, a Netflix chamou um time de blockbusters brasileiros – da nova e da velha geração. Representante do primeiro time, Maisa estreia, nesta sexta-feira (15/1), no streaming, com o longa Pai em Dobro.
Leia aqui a crítica do Metrópoles.
Com pegada claramente pop, o filme – escrito pela best-seller Thalita Rebouças – é a aposta da Netflix para cativar o público “jovem adulto” e adolescente do streaming. Movimento parecido com o feito com Larissa Manoela, que já protagonizou Modo Avião e se prepara para estrear Lulli.
Em entrevista ao Metrópoles, Maisa falou que se sente muito à vontade com a pegada que a Netflix tem empregado nas recentes produções nacionais.
“Para mim, ajuda muito, por que assim estou sendo chamada para os trabalhos. É isso aí, manda jobs. Fico muito feliz de ter sido considerada pela Netflix, pela Thalita [Rebouças]. Esse projeto caiu como um presente. Quando eu fiz esse filme, eu ainda estava contratada pelo SBT, mas agora tudo mudou”, falou a atriz.
“Pai em Dobre é o começo de uma história linda que tô construindo com a Netflix”, conclui a atriz.
Confira entrevista com o elenco de Pai em Dobro: