Maisa lamenta morte de Aline Borel: “Obrigada pelos sorrisos”
Apresentadora recebeu convidada, encontrada morta no Rio de Janeiro, em seu programa de auditório no SBT
atualizado
Compartilhar notícia
Maisa se despediu de Aline Borel, personalidade famosa na web, que foi encontrada morta aos 28 anos na última quinta-feira (21/4), na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro onde morava.
A apresentadora recebeu Aline em seu programa no SBT, exibido em 4 de maio de 2019. Conhecida na internet desde 2015, ela viralizou ao cantar músicas como “É Cansativa a Vida do Crente”, “Eu Vacilei” e “Pô, Tô Ciente”.
“Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigada pelos sorrisos. Descanse em paz”, escreveu a artista no Twitter, compartilhando um trecho da participação dela no Programa da Maisa.
Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obg pelos sorrisos 🙏🏼❤️😔
Descanse em paz. https://t.co/5FdeWhF4qW— +a (@maisa) April 22, 2022
De acordo com informações preliminares, Aline foi executada a tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.
De família evangélica, ela começou a cantar na igreja e sonhava em trabalhar com música profissionalmente. “Eu canto o que acontece na comunidade. Muita gente se identifica com isso. E também pelos erros de gravação”, disse ela em entrevista para o O Dia, em 2019.
Há algumas semanas, Aline deixou os fãs preocupados ao sumir repentinamente. Depois, a família foi às redes sociais anunciar que Aline se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde mental. Há anos a youtuber sofre com depressão.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos