“Maior injustiça já cometida”, diz Aguinaldo Silva sobre José Mayer
À época das acusações, o ex-ator global chegou a admitir ter errado e pediu desculpas pelo comportamento desrespeitoso
atualizado
Compartilhar notícia
Os famosos resolveram desenterrar o caso de assédio contra o ex-ator global José Mayer contra a figurinista Su Tonani. Depois de o intérprete de Régis (Reynaldo Giannechini), em A Dona do Pedaço, se manifestar favorável ao colega, foi a vez de o autor Aguinaldo Silva entrar para o grupo de defensores de Mayer.
Nesta sexta-feira (04/10/2019), o dramaturgo prestou uma homenagem ao ator, que completa 70 anos de idade. O escritor aproveitou para defender mais uma vez o amigo das acusações: “Você ficará na história pelo seu talento, sua alegria contagiante e também como uma das maiores injustiças já cometidas contra um artista”, acredita.
José Mayer está afastado das telinhas desde 2017, quando foi demitido da TV Globo, após ser acusado de assédio contra uma figurinista da emissora carioca. À época, o ator chegou admitir ter errado e pediu desculpas pelo comportamento desrespeitoso. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, escreveu Mayer, sem entrar em detalhes sobre as acusações.
Em agosto deste ano, Mayer fez sua primeira aparição pública após a polêmica. O ex-galã foi flagrado em um estacionamento de shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro. Irreconhecível, na imagem, Mayer está com os cabelos brancos e uma barba grande.