Magnatas do Crime: Guy Ritche transforma próprio filme em nova série
Magnatas do Crime se baseia no filme homônimo exibido em 2020: produção aborda tráfico de drogas entre os superricos
atualizado
Compartilhar notícia
O cineasta Guy Ritcher vai transformar o próprio filme em uma série. O realizador vai lançar, na Netflix, o seriado Magnatas do Crime, que se baseia no longa homônimo exibido em 2020 – que curiosamente está disponível no Prime Video.
O teaser, divulgado nesta segunda-feira (15/1), traz o veterano Ray Winstone, que interpreta Bobby Glass, um criminoso de carreira do East End em Londres que fundou um império da indústria de cannabis.
Winstone se junta a Theo James, que na série interpreta o Duque de Halstead; Eddie Horniman, que se vê envolvido na criminalidade após herdar a propriedade de seu pai; e Kaya Scodelario (Crawl, The Pale Horse) que interpreta Susie Glass, a filha Bobby responsável por cuidar dos negócios do dia-a-dia do império.
A série Magnatas do Crime vai mostrar como Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação.
Magnatas do Crime estreia em março de 2024.