Mãe de Marcos critica Emilly e irmã gêmea da sister a defende
Enquanto o casal esquenta a casa mais vigiada do Brasil, os parentes trocam farpas do lado de fora
atualizado
Compartilhar notícia
Emilly e Marcos talvez sejam o casal mais intenso de toda a história do Big Brother Brasil. Mas isso não quer dizer que todos estejam felizes de vê-los em pegações loucas durante o programa.
Depois do famigerado “Goza na minha boca” e, mais recente, do bumbum do Doc aparecer remexendo em rede nacional enquanto fazia sexo com a sister, a mãe do brother garantiu não aprovar o relacionamento.
Como toda mãe muito zelosa, ela não considera Emilly a melhor escolha para Marcos. “Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender”, garante.
Motivos para isso, na opinião dela, não faltam. “Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa”, completou. Emilly, contudo, já tem uma defensora fora da casa.
Sua irmã gêmea, Mayla, não gostou nada dos comentários feitos por Enilda. “Tenho pena de gente assim. Minha irmã é bem calma e não é de briga. Aliás, a última vez que brigamos foi porque eu quebrei um copo que ela mais gostava em casa. Eu só ignoro esse tipo de gente”.
E continuou. “Depende dela querer ficar com Marcos aqui fora ou não e vamos apoiá-la em qualquer decisão dela”, disse.