Mãe de João Rebello celebra prisão de um dos suspeitos de matar ator
O ex-ator mirim João Rebello foi morto a tiros em Trancoso (BA), na quinta-feira (24/10). Um dos suspeitos foi preso na quinta-feira (31/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Wallace Santos Oliveira, um dos suspeitos da morte do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, foi preso, na última quinta-feira (31/10), após se entregar à Polícia da Bahia. A mãe do jovem, Maria Rabello, celebrou a notícia nas redes sociais.
“Hoje! Um bandido se entregou! Vai haver justiça”, escreveu Maria em uma publicação no seu Instagram (veja aqui). Outros dois suspeitos pela morte de João Rebello, que ocorreu em 24 de outubro, ainda não foram localizados pelas autoridades.
As investigações da morte continuam, mas a hipótese é que João tenha sido assassinado por engano, descartando envolvimentos do jovem com alguma associação criminosa.
Sobrinho do diretor Jorge Fernando, João Rebello Fernandes foi morto a tiros em Trancoso, na Bahia. O crime aconteceu na quinta-feira (24/10), quando o carro do ex-ator, que trabalhava como DJ, foi metralhado com 12 disparos.
João Rebello atuou em várias novelas da TV Globo, onde ficou contratado por 11 anos. Entre as tramas das quais fez parte estão Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Deus nos Acuda (1992), Vamp (1991) e Zazá (1997).