Mãe de Gugu Liberato faz despedida comovente durante velório
Dona Maria do Céu, de 90 anos, aproximou-se do caixão e não conseguiu conter as lágrimas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Por volta das 9h20, Dona Maria do Céu aproximou-se do caixão para se despedir de Gugu Liberato. A matriarca da família, aos 90 anos, não conseguiu segurar as lágrimas.
Em uma cena comovente, Dona Maria do Céu tocou o rosto do filho, enquanto chorava muito. Durante todo o velório, iniciado nessa quinta-feira (28/11/2019), ela esteve ao lado de Gugu Liberato e da família.
Ao se afastar do caixão, Dona Maria do Céu foi amparada pela viúva de Gugu, Rose Miriam, que também estava bastante emocionada.
Gugu Liberato está sendo velado na Alesp. O cortejo até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, sairá por volta das 10h. Taxistas farão uma carreata para acompanhar a cerimônia.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.
Veja a cobertura completa aqui.