Mãe de dois, Luiza Possi pede fim de cobrança para ter filha
Cantora, que tem os meninos Lucca e Matteo, desabafou no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (17/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Luiza Possi desabafou no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (17/6) sobre as cobranças que ouve para ter uma filha do sexo feminino. Mãe de dois meninos com o diretor Cris Gomes, a cantora fez um apelo para não ser mais pressionada sobre esse tema.
“Que vergonha disso, esse negócio de ‘menininha’ eu queria dizer. Cadê a câmera? Parem! Parem! ‘Ah, você já tem dois filhos, você não vai tentar uma menininha?’. Vou, se for um menino eu jogo no rio, o que eu faço? Que horror, gente!”, exclamou, visivelmente irritada.
Fátima perguntou ao repórter do Encontro, André Curvello, e ao outro convidado do programa, Marcos Veras, se a cobrança também existe para os homens.
“Cobram, mas de maneira diferente. Para a mulher, é uma cobrança maior”, opinou Veras. “Claro, é machista”, complementou Curvello. “Mas não é uma cobrança para a mulher ou para o homem, é para a criança que nem nasceu! Nasça menina! Coitada! Se nascer menino, é uma decepção”, complementou Possi.
A cantora é mãe de Lucca, que completará três anos no próximo dia 29, e Matteo, que completou oito meses na última quarta-feira (15/6).
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos