Mãe de ator de Pantanal cria vaquinha para ajudar no funeral de amigo
Gustavo Corasini, de 12 anos, e o amigo Eduardo, de 11, que faleceu, foram atropelados na terça. Família já conseguiu arrecadar o valor
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe do ator Gustavo Corasini, que viveu a versão infantil de Tadeu (José Loreto) na novela Pantanal — e sofreu um acidente na última terça-feira (23/8) —, divulgou uma vaquinha virtual para ajudar a família a realizar o funeral do amigo do menino, que morreu na mesma tragédia.
Eles foram atropelados enquanto colocavam fitas decorativas para Copa do Mundo para enfeitar a rua. O ator, de 12 anos, passou por cirurgia de recuperação, depois de ter sofrido fraturas no punho, na perna e na bacia, mas não corre risco de vida. Já seu amigo, de 11 anos, que também foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já que a família da criança estava sem recursos para realizar o enterro, Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, decidiu realizar uma vaquinha para ajudar a custear. A arrecadação foi feita através do Instagram do ator, que possui 56 mil seguidores.
Nas primeiras cinco horas de divulgação, a família conseguiu o valor que precisava. Segundo Fernanda, Gustavo e o menino eram bem próximos. “Eles eram muito amigos, onde um estava, o outro também estava”, contou.
“Somos testemunhas de um verdadeiro milagre. Deus fez um milagre na vida do meu filho. Às vezes, não entendemos os desígnios de Deus e o questionamos. Mas eu creio com todo o meu coração que meu filho é testemunha de um milagre. Seu amigo Eduardo, era um menino muito bom, responsável, brincalhão, sempre feliz. Quero crer que Deus estava precisando de você lá em cima para cuidar da gente por aqui”, escreveu a mãe do ator nas redes sociais.