Lula ataca Globo e William Bonner: “Não esqueço o que aconteceu”
Ex-presidente fez uma publicação nas redes sociais onde pede para que a emissora se retrate sobre as “mentiras que contaram”
atualizado
Compartilhar notícia
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente, usou as redes sociais para atacar a Globo e o jornalista William Bonner. A reclamação é por conta do esquema de corrupção na Petrobras e o caso do Triplex do Guarujá.
“Um dia a Rede Globo poderia fazer um editorial com o Bonner pedindo desculpas pelas mentiras que contaram contra mim, dizendo que foram enganados pela força-tarefa de Curitiba. Eu espero que isso um dia aconteça”, iniciou.
Em seguida, o político disse que a vida segue, apesar das perdas que sofreu em decorrência das notícias que ele considera como mentirosas. “Eu sigo adiante, mas não esqueço o que aconteceu com a minha família, que minha esposa morreu por causa dessas mentiras, o que meus filhos sofreram, mas estou com cabeça erguida e tranquilo, porque Deus provou que a mentira tem perna curta”, pontuou.
Por fim, reforçou o compromisso com o povo brasileiro e afirmou que lutará pela melhora das condições no Brasil. “Eu não tenho tempo para pensar nisso, porque o que eu quero é cuidar do povo brasileiro, que precisa de alimentação, de educação, de saúde. A Operação que fique para os livros.”
Eu sigo adiante, mas não esqueço o que aconteceu com a minha família, que minha esposa morreu por causa dessas mentiras, o que meus filhos sofreram, mas estou com cabeça erguida e tranquilo, porque Deus provou que a mentira tem perna curta.
— Lula (@LulaOficial) March 24, 2022