Luciano Huck é criticado após dar R$ 1 mi a mulher no interior de SP
Luciano Huck entregou o prêmio do Familhão a uma professora no interior de São Paulo, mas internautas questionaram a segurança da mulher
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Luciano Huck recebeu uma série de críticas nas redes sociais após entregar o prêmio do Familhão, novo quadro do Domingão com Huck, a professora Antônia Leandra, moradora de Igaraí, distrito de Mococa, no interior de São Paulo.
A professora foi a sorteada da vez e levou o prêmio de R$ 1 milhão do Familhão. Huck entregou o valor diretamente para a mulher, em sua casa, gerando um grande alvoroço na residência de Leandra.
No X, antigo Twitter, internautas comentaram sobre a exposição da vida pessoal de Antônia, principalmente após ganhar um valor tão alto. “Quem achou que esse #Familhão é uma boa ideia? Dar 1 milhão pra alguém, ok… mas anunciar pro Brasil, contar na cidade toda, mostrar nome, sobrenome, endereço… gente!!! Além do milhão, eles ganham segurança privada?”, opinou uma internauta.
“Aqui pensando como fica a questão da segurança da família que ganha o Familhão, ainda mais em cidade do interior. Deve ter algum protocolo porque senão deve virar uma coisa preocupante”, apontou outro. “O casal é merecedor do prêmio, parecem ser gente boa. O duro vai ser a cidade inteira pedindo dinheiro”, brincou um terceiro.
Em vídeo postado no Instagram do Domingão, Luciano mostrou a entrega do prêmio e destacou o tamanho da cidade da professora: “Uma cidade muito pequenininha, 2.500 habitantes.”
Ver essa foto no Instagram