Lívia Andrade retorna ao Fofocalizando como comentarista
Lívia, que era apresentadora do programa, foi afastada por ordens de Sílvio Santos após uma fake news com a igreja Universal
atualizado
Compartilhar notícia
Após algumas semanas afastada do programa Fofocalizando por divulgar uma fake news com a igreja Universal, Lívia Andrade retornou aos estúdios do SBT e apareceu no programa desta segunda-feira (27/4). A musa, porém, não está no comando da atração como antes.
Chris Flores seguiu no comando do programa, enquanto Lívia permaneceu sentada ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha.
Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, Lívia contou como está se sentindo com o retorno: “Acordei super ansiosa hoje! Estou muito feliz em voltar pra família Fofocalizando, eu senti muita saudade dessa equipe. Além do laço profissional, criamos laços de amizade, carinho e respeito. A nossa convivência bem foi super puxada, intensa, mas ao mesmo tempo muito agradável e divertida”.
Segundo Lívia, o fato de ficar apenas no sofá do programa não a abalou e nem entristeceu. “Não me diminui, não me abala e não me entristece. O que me entristece é a situação, a maneira como foi conduzida a situação para a minha saída, para essa punição que eu tomei. Porém, fico feliz de ter a oportunidade de poder escolher. Estou voltando hoje, sim, para este programa, que é uma metamorfose ambulante”, afirmou.
Lívia Andrade contou à coluna que usou o tempo afastada para pensar no modo como as coisas aconteceram e não considera um “demérito” estar como comentarista em um programa onde era protagonista: “Não acho que seja um demérito. Até fiquei surpresa nesse período em que fiquei afastada. Não sabia que tinha um público tão fiel e carinhoso. Eu vi que muitas pessoas assistiam o programa para me ver e, com a minha saída, a audiência foi alterada. Uma pequena parte, mas para mim é um número muito grande de pessoas e de carinho. Me senti importante para este público”.
“Acho que, quando a gente erra, tem que arcar com a consequência do nosso erro. Só não gostei da maneira como foi feita porque pareceu que eu falei o nome da igreja. Pareceu que eu joguei essa carga para a igreja. E mesmo que eu tivesse lido a fake news dando nomes aos bois, eu pedi desculpas por isso. Mas eu não sou dona da emissora e não tomo as decisões. Eu aceitei a punição. Eu sempre procuro aceitar as coisas na vida como elas são. Aconteceu, fui pra casa em paz, tranquila, refleti, analisei… Fiquei p. da vida no início, depois não fiquei mais”, finalizou Lívia.