Lília Cabral teria impedido que Luana Piovani retornasse para a Globo
A atriz mais nova estava afastada da emissora desde o fim de Dupla Identidade (2014) e trabalharia na novela O Sétimo Guardião
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre emplacando sucessos no horário nobre, Lília Cabral é um dos nomes mais famosos da dramaturgia brasileira. Ultimamente, porém, o mesmo nome tem sido falado nos bastidores da TV Globo, principalmente por supostos desentendimentos entre Lilia e outras atrizes da emissora.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, na RecordTV, a veterana foi uma das pessoas responsáveis por barrar a participação de Luana Piovani em O Sétimo Guardião, atual novela das 21h. A loira, afastada da Globo desde o fim de Dupla Identidade (2014), viveria Marilda, irmã da personagem de Lília.
Contudo, conforme Fabíola, a vilã da trama teria se recusado a contracenar com a colega, insinuando que a loira não trabalhava bem como atriz. O papel, portanto, foi designado a Letícia Spiller.
Vilã versus mocinha
Recentemente, soaram boatos de que Lília repreendeu Marina Ruy Barbosa nos bastidores do canal. A protagonista da obra teria se atrasado para as gravações, despertando a ira da veterana. Vale lembrar, porém, que a assessoria da emissora negou a briga, assim como ambas as atrizes.