Leo Dias ameaça deixar programa após matéria sobre traição
O jornalista teve o caso da traição exposto durante o programa Fofocalizando, do SBT, e reagiu de uma forma inesperada
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Dias teve um caso de traição exposto na última quarta-feira (29/11). Durante a festa de Carlinhos Maia, ele foi flagrado beijando outro homem. Nesta sexta-feira (1º/12), durante o Fofocalizando, do SBT, o jornalista ameaçou deixar o programa quando o assunto foi mencionado.
Cartolano, um dos apresentadores da atração, anunciou: “A nossa produção é tão legal com o Leo, que a gente fez uma reportagem especial ouvindo todos os lados”. Imediatamente, Leo Dias se levanta do sofá e tenta sair do programa. “Vocês estão de sacanagem”, disse. Veja o vídeo!!
As outras pessoas presentes impedem a saída dele do Fofocalizando e o jornalista volta a se sentar. Rindo, na sequência, Cartolano conta que a veiculação da matéria não passa de uma brincadeira da produção, apesar da traição realmente ter acontecido.
Pedido de desculpas
Durante a festa de Carlinhos Maia, no show da cantora Ana Carolina, o jornalista surge aos beijos com um rapaz enquanto pessoas em volta demonstram uma expressão de surpresa e espanto ao verem a cena. O caso viralizou também porque, momentos antes, ele tinha dado uma entrevista falando sobre o relacionamento e afirmando que era um homem “fiel”. Nas redes sociais, Leo Dias se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas.
“Nunca imaginei que ia ter que fazer um vídeo para falar da minha vida pessoal. Não entendo toda essa repercussão, mas eu queria falar uma coisa importante. Estou aqui para assumir minha responsabilidade, minha culpa, meu erro, minha infantilidade”, iniciou.
“Eu estou aqui para pedir desculpas para o João, que ele não merece passar o que ele está passando, que eu errei, que eu tenho consciência do meu erro e que eu já pedi desculpas a ele, mas que eu estou tentando me redimir ao máximo e espero que ele entenda um dia”, finalizou.