Leilane Neubarth recebe apoio de jornalistas e famosos após ataque
Leilane Neubarth recebeu ataques de ódio depois que Rodrigo Constantino respostou uma foto do neto de 7 anos dela no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
Após ter a foto do neto repostada por Rodrigo Constantino no Twitter, Leilane Neubarth recebeu apoio de colegas da emissora, famosos e políticos. A jornalista da GloboNews postou uma foto da criança de 7 anos com um boné da CPX, termo usado para representar o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro e, depois do post do comentarista da Jovem Pan, recebeu uma série de ataques de ódio.
“Solidariedade ao cantor/compositor Gilberto Gil e à jornalista Leilane Neubarth, mais novas vítimas da agressividade inerente ao desvario da extrema-direita. Que sairá do poder e nunca mais voltará”, escreveu o senador eleito Flávio Dino (PT/MA) no Twitter, citando também o ataque recebido por Gil no Catar.
Gilberto Gil é hostilizado em jogo do Brasil no Catar: “Filho da p*”
“Ao que parece, as cadelas do fascismo estão agitadas. A nova vítima é a jornalista Leilane Neubarth. Minha solidariedade total pelas ofensas vis e baixas, típicas dessa gente, como diria Cazuza, ‘careta e covarde'”, comentou o senador Randolffe Rodrigues (Rede).
Randolffe Rodrigues
“Todo o meu amor”, disse Letícia Spiller em apoio a Leilane.
“Minha parceira e amiga Leilane Neubarth , todo o meu apoio a vc. O histórico de quem te ataca é de ódio gratuito, irresponsabilidade e falta de credibilidade. Você é maior. Sempre”, ressaltou a colega de emissora Camila Bomfim.