Laureta joga na cara de Severo que Karola é fruto de estupro
Ela lembrará que o empresário lhe estuprava na adolescência, quando foi aliciada por Galdino
atualizado
Compartilhar notícia
A última semana de Segundo Sol terá brigas homéricas e revelações importantes sobre o passado de Laureta (Adriana Esteves).
Fugindo da polícia, a cafetina recorrerá a Severo (Odilon Wagner) para buscar um novo esconderijo. Para conseguir ajuda, ela pressionará o pai de sua filha, lembrando que o empresário lhe estuprava na adolescência e que Karola (Deborah Secco) é fruto de um crime.
“Eu devia era lhe entregar pra polícia… talvez eu ainda faça isso”, ameaçará Severo. “Não vai me entregar não, você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina! Seu nojento!!! Eu nem sabia o que estava acontecendo! Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente!”, acusará a vilã.“Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim!”, se defenderá Severo.
“O que você me deu não era nada comparado ao que tinha, e ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha!!! Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse”, falará sobre Karola.
Severo não deixará ela continuar. “Nem você, Laureta, tanto que nunca assumiu, na primeira chance largou a criança num orfanato. Nesse ponto estamos quites”, rebaterá ele. “Não se fie tanto nisso, Severo. Agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família. Mais uma destrambelhada naquele inferno que é a sua casa!”, provocará Laureta.
Severo cederá e ajudará a vilã. As cenas, segundo o Notícias da TV, estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5 de novembro.