Laura Muller censura namorado ao falar de sexo no Altas Horas
Surpreendida com namorado no programa, Muller explicou: “As intimidades sexuais da sexóloga não são para ser trazidos a público”
atualizado
Compartilhar notícia
No Altas Horas de sábado (9/6), a convidada Laura Muller recebeu uma surpresinha do apresentador Sérginho Groisman: a participação especial do seu namorado, Ricardo Ferreira. O casal escutou muitas perguntas pessoais da plateia, mas a sexóloga foi reservada com sua intimidade e tentou censurar as respostas do advogado.
Quando questionada sobre o dia dos namorados, Muller confirmou que não passará sozinha. “Estou apaixonada!”, ela disse, com um grande sorriso no rosto. Após a sexóloga confirmar que está namorando desde janeiro, Groisman questionou: “Qual o nome dele?”. “Ricardo”, ela respondeu. “Entra, Ricardo!”, o apresentador chamou, deixando-a boquiaberta com a participação surpresa.
O casal contou a história de como se conheceram — Ferreira derramou uma bebida nos pés de Muller em um bar em Maresias e depois disso ficaram a noite toda conversando. “Qual foi o assunto?”, perguntou Groisman. “De tudo”, riu Ferreira, “mas não de sexo, no começo a gente não falou de sexo”.
Olha o que @oserginho aprontou com a Laura Muller no #AltasHoras ? ?https://t.co/SKIkEatOhB pic.twitter.com/X36EqbFImz
— Gshow (@gshow) June 10, 2018
A plateia foi convidada a fazer perguntas e um jovem questionou: “na hora H, você pergunta para Laura se ela vai lhe ensinar o que não sabe?”. A sexóloga ficou sem-graça e disse que a pergunta era íntima demais. Diante da hesitação, Groisman alfinetou. “Você vai censurá-lo? A pergunta é para ele”, questionou.
Angélica, que também era convidada nesse episódio, insistiu na questão. “A pergunta é boa, mas você ficou nervoso de namorar uma sexóloga?”, perguntou ao advogado. “Não fiquei nervoso porque eu demorei para cair na real de quem era a Laura”, explicou ele.
“Ela fala sobre sexo, mas ela não leva isso para um lado pessoal da vida dela, a dois. Ela não veio dizendo: ‘ah, sou sexóloga e vou lhe ensinar tudo, não! Ela me deixou conduzindo a relação. Ela não me assustou”, contou Ferreira.
Achando que o namorado já estava falando demais, Muller cortou. “Está ótimo, está bem”, disse. Ferreira também disse que seus amigos sempre pedem para ele perguntar coisas para a sexóloga. “O assunto desde que comecei a namorar ela é isso”, desabafou.