The Voice Kids: brasiliense Laura Medeiros fica de fora da rodada final
Cantora de 9 anos representou time de Carlinhos de Brown com Emanuel Motta, escolhido do público para a 2ª rodada
atualizado
Compartilhar notícia
Finalista da 8ª temporada do The Voice Kids, a brasiliense Laura Medeiros, de 9 anos, ficou de fora da rodada decisiva do reality show, que ocorre neste domingo (9/7). A pequena representou o time de Carlinhos Brown junto a Emanuel Motta, de 13 anos, natural de Ourinhos, no interior de São Paulo. Ela fez uma performance encantadora de Madalena, mas o público decidiu dar a chance de disputar a última rodada a Emanuel. Veja o vídeo aqui.
“O troféu não veio pra casa mas a vitória continua sendo nossa. Muito obrigada a todos que votaram, compartilharam e nos enviaram tantas mensagens lindas. Estou muito feliz e realizada em saber que minha voz chegou a tantos lares nesse domingo”, diz uma mensagem postada no Instagram dela logo após o anúncio de Fátima de Bernardes.
Em entrevista recente ao Metrópoles, Laura contou que Emanuel se tornou um de seus melhores amigos no programa global. “Ele tem muito carisma e muita conexão com o palco. Dança, toca e brinca com a plateia. Acho ele muito incrível”, confessou a pequena.
Na conversa com o portal, Laura aproveitou ainda para mandar um recado para o técnico que a acompanhou nos últimos três meses: “Tio Carlinhos, eu tenho muito orgulho de estar no seu time. Muito obrigada por ter visto algo especial em mim, e por todas as palavras lindas que você me disse. Você é incrível, serei sempre sua fã.”
Trajetória no The Voice Kids
Laura conquistou os três técnicos do The Voice Kids — Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho — ao cantar a música Carcará, sucesso na voz de Maria Bethania, nas Audições às Cegas de 8 de abril.
Ela escolheu seguir na competição com Brown e evoluiu para as Batalhas, onde cantou Várias Queixas, sucesso dos Gilsons, ao lado de Emily Santos e Julia Rodrigues.
Escolhida para seguir, ela interpretou Doralice, sucesso de Dorival Caymmi gravado por João Gilberto, na fase de Shows. Para as Superbatalhas, ela e Brown elegeram o hit dos Titãs É Preciso Saber Viver. Ela dividiu a interpretação com Cecília Nascimento, Vitória Forrozeira e Emanuel Motta e foi a primeira escolha do técnico para seguir para a Semifinal.
A música que garantiu uma vaga na grande final ficou conhecida na voz de Elis Regina: Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua).