Lary Bottino conta que sofreu assédio em reality: “Não consegui reagir”
Atualmente confinada em A Fazenda 13, a influenciadora passou duas vezes pelo De Férias Com O Ex Brasil, da MTV
atualizado
Compartilhar notícia
Confinada em A Fazenda 13, Lary Bottino revelou que sofreu um caso de assédio sexual em outro reality show que participou. Sem citar o nome do programa, ela disse que recebeu orientações da produção para não falar mais do assunto.
A influencer, participante de duas edições do De Férias Com O Ex Brasil, falou sobre o assunto em conversa com outros peões, afirmando estar dormindo após ter ficado bêbada.
“Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu estava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse no meu desenho inteiro, sabe? Eu estava tão doida que não consegui reagir”, começou.
Em seguida, Lary disse que voltou no assunto no dia seguinte e não acreditou na desculpa do homem. “No outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que estava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘tá, né’?”, explicou.
Depois, chegou a dizer que a produção do programa tentou silenciar o caso. “Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora para ir em uma delegacia com ele. Para eu parar de falar”.
Gui Araujo fez questão de polemizar a declaração da peoa e lembrou de um caso recente em A Fazenda 13. “Aqui aconteceu isso e uma pessoa precisou ir embora”, lembrando do ocorrido entre Nego do Borel e Dayane Mello.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos