Larissa Vitorino, do DF, sobre o The Voice: “Sentimento de dever cumprido”
A cantora disputa, a partir desta terça-feira (15/12), a semifinal do programa da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (15/12), começa a semifinal do The Voice Brasil. Agora, quatro candidatos de cada grupo se apresentam individualmente, mas apenas um garante vaga e representa o time na grande final do programa. Representante do Distrito Federal, Larissa Vitorino está animada com sua presença no programa, no qual representa o Time Teló.
“O sentimento é de dever cumprido”, diz Vitorino. “É a materialização de um caminho de luta, esforço e entrega”, completa a cantora, que disputará a vaga com Manso, Douglas Ramalho e Glícia França.
Para conquistar o público, Larissa Vitorino aposta nos conselhos recebidos de Michel Teló – que já ganhou cinco vezes o The Voice Brasil. “Ainda nas Audições às Cegas, quando contei minha história olhando nos olhos dele, pensei: ‘Esse cara me entende, vai ter a generosidade de me deixar contar minha história aqui’. A partir daquele momento, eu soube que ele me permitiria honrar a minha mãe e todas as pessoas que eu represento”, revela.
A cantora antecipa detalhes da sua próxima apresentação: “Vou estar desnuda musicalmente. A canção e o arranjo são bem simples e eu pretendo entregar toda beleza que existe na simplicidade. É um clássico, de um cantor e compositor bastante conhecido. Será uma responsabilidade muito grande”, antecipa.
Nesta etapa o público vota na sua voz predileta. Sem saber o resultado da votação, o técnico escolhe um dos participantes para receber uma pontuação bônus. O candidato que alcançar a maior pontuação, somando o voto do público e o bônus concedido pelo técnico, segue para a final representando o time.